21 de dez. de 2009

Divulgação dos novos lançamentos, exclusivo em janeiro

Bom, o blog está crescendo, agora é hora de sair dos "bastidores" e mostra para todos, o nosso crescimento. Bom, se trata de um e-mail meu com o da revista FullGames com uma intensão de... Ah, vocês podem muito bem lerem.

Obs.: Caso não saibam meu twitter, é só clicar aqui e me seguir, e quem respondeu o e-mail foi um membro da comunidade no orkut, Alexandre, e que trabalha na revista, e só você abrir a sua revista FullGames, e na página de editor, procure por Alexandre R. Silva, seu twitter? É só clicar aqui.

Meu e-mail:

Olá caros amigos,

Sou dono e o único que leva do blog revista FullGames ( http://www.revfullgames.blogspot.com )para frente, tem autores, mas eu não publicam nada, mas espero que aceite a ideia de termos um blog em seu nome , também sou um grande membro ativo em nossa comunidade no orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12686324 ), e claro, sou seguidor no twitter ( www.twitter.com/revfullgames ), onde só criei um twitter para receber atualizações da revista.

Nos últimos dias mandei um e-mail pedindo sobre a revista TrackMania, é, infelizmente não tem em estoque mesmo, mas eu me conformo.

Gostaria de dar em primeira mão, na comunidade, no blog, no twitter, uma "novidade".

Gostariam que me mandasse alguns possíveis lançamentos nas próxima edições, sei que podem, porque já fizeram isso, e o homem até colocou na comunidade ( http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=12686324&tid=2593789357031716760 ).

Não estou obrigando, também porque não tenho moral, mas, se possível, eu imploro.

Abraços, Vinicius Duarte, um fã


o e-mail de resposta:

Olá Vinicius,

Estaremos de férias coletivas até o dia 6 de janeiro de 2010.
De qualquer forma fico feliz pela sua dedicação. O que posso prometer é que já temos o nome do jogo que seguirá o GRAW. Quando voltarmos em janeiro te passo em 1a mão qual qual será ele ok??

Obrigado e boas festas!


Atenciosamente,

Alexandre Rodrigues da Silva



Agora é só esperar, e em breve, aqui no blog, em primeira mão, a próxima FullGames, claro, depois de G.R.A.W.

E aí, pense em excelentes jogos lançados entre 2005 a 2007 (Por aí) para um "chutômetro" do lançamento da edição 94.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá galera full games queria uma ajudinha de vocs, sou de Belém do Pará e ainda naum conseguir achar a edição 101(far cry 2).
eu fikei chateado quando encontrei barbie no lugar de far cry 2, e alias nem sabia q a full games tinha lançado barbie :S

13 de fevereiro de 2011 às 00:21
Renan.Spolon disse...

Olá boa noite.
Estou procurando a revista numero 5 da Fullgames Tom Clancy, poderia me ajudar? Obrigado!

27 de agosto de 2019 às 20:17

Postar um comentário

Poste um comentário para dar dicas, sujestões, críticas...